A Editora Oito e meio convida a participar do seu mais novo projeto "A polêmica vida do amor."
Atenção contistas antenados, a Editora Oito e Meio está abrindo para  novos escritores e ilustres desconhecidos, a oportunidade de participar  da coletânea de contos "A Polêmica vida do amor". Essa oportunidade é  rara, porque as editoras estão cada vez mais apostando em livros que já  aconteceram lá fora! Editores investindo em escritores nacionais são  poucos, porém valiosos! Enviem seus contos, não percam essa janelinha  que se abre! já estou com o meu pronto!
A polêmica vida do amor é  o tema e o título do mais novo projeto da Editora Oito e meio, que  reunirá contos inéditos* em uma série de 05 (cinco) livros. As  palavras-chaves para esse primeiro volume são:  
O autor poderá trabalhar com uma, com duas ou com as três ideias propostas.  
“…  Amor impossível, amor sem perdão, amor mal vivido, violento, sanguíneo;  amor de morte, incestuoso, amor cego, amputado, perdido; amor de  naufrágio, de verão, amor secreto, entre rapazes, entre moças; amor que  acontece no metrô, na fila do mercado, na espera do dentista; amor que  se atrasa, que morre cansado, amor sem medida; amor de pica, amor  infinito, efêmero, roto, que cata migalhas, que sorri banguela; amor de  escola, de banco de praça, de erguer pontes, edifícios; amor ciumento,  que morre a bala, que sobe escadas, que vira as costas, que paga as  contas da casa; amor que não trepa, que não sai de cima, amor inventado,  de novela das oito; amor a dois, a três, a quatro, amor que ficou no  retrato…”
Para participar, envie seu texto em arquivo de Word, para o e-mail da editora, até o dia 15 (quinze) de abril.
O resultado final, com os textos e  autores selecionados, será publicado no site oficial da editora no dia  31 (trinta e um) de maio de 2011.
Esses textos integrarão o primeiro  volume da série, a ser financiado e publicado pela Editora Oito e meio  até o final do ano de 2011.
*Serão considerados inéditos  todos aqueles textos que ainda não foram publicados em LIVRO. Textos  publicados em blogs, sites, revistas e jornais literários serão aceitos



Comentários
Postar um comentário