LIVRO CORTINA DE CABEÇAS...

Hoje consegui terminar de editar, configurar, revisar, etc, etc, o meu livro. Poderia dizer que foi mais fácil do que imaginava, mas não! foi bem difícil! Não pelo site que disponibiliza suas ferramentas, dicas e espaço para publicação e venda, mas pela relação difícil que tenho com tecnologia.
Primeiro "trava" o computador que, depois de formatado, começa uma luta para instalar o office... aí, quando imagino que tudo está certinho e começo o processo de publicação, descubro que o texto está formatado com a paginação errada (tinha de ser A5 e estava com A4). Ninguém nesse mundo merece! Voltei à estaca zero, pois nessa configuração, tudo saia do seu lugar: capa, sumário, agradecimentos...
Mas, teimosamente, consegui... e num click, lá estava ele, meu livro "Cortina de Cabeças", no ar!
 Esse desabafo é mais um depoimento do quanto estou curtindo esse momento mágico, onde percebo o quanto a tecnologia está democratizando o existir. Não somos mais pessoas reféns das grandes editoras, com suas cartas marcadas, suas distribuições monopolizadas e direitos autorais minguados...
Talvez não fique exposta em vitrines de livrarias famosas, mas tenho um espaço e me sinto muito bem nele!!
Quem sai ganhando somos nós, leitores, pois o leque se abre em infinitas opções para leitura, que a partir de agora, é mais independente do que nunca.
Por fim sobreviverá a boa literatura.

Comentários

  1. Tia, legal que agora tem um livro!
    Como eu faço pra ler ele? É online mesmo?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joana!

    Essa mesma tecnologia que nos tira o sono, possibilita alcançar objetivos antes quase inatingíveis para nós, meros mortais. E nos faz dormir tranquilos, com a consciência do "dever cumprido".

    A tecnologia é dúbia, como tudo na vida, não?

    Parabéns pelo livro! Não deixe de nos informar onde comprá-lo, ok.

    E obrigado por sua visita - e comentário - no Duo Blog.

    Abraços,
    Dino Filho

    ResponderExcluir
  3. O link de acesso para o site de vendas

    http://clubedeautores.com.br/book/19996--Cortina_de_Cabecas

    ResponderExcluir
  4. Tia.... muito legal o blog.
    Demorei mais passei aki.
    Vou add nos favoritos.
    Beijoss Bia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo livro,Joana! Ainda não tive tempo de ler, mas vou colocá-lo entre as minhas prioridade literárias.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Darquinha...tudo está muito legal...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, parabéns!!

    Certamente quero ler esse livro...
    Bjaao, Manueel!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas