24 Horas de Contos

Maratona de contos promove 24 horas de fantasia em Copacabana

Neste fim de semana, o Espaço Sesc de Copacabana vai sediar a maratona de contos, com 24 horas de histórias, sem parar, das 18h de sábado às 18h de domingo. Com entrada gratuita, o evento será aberto pelo escritor Daniel Azulay. Também vão participar artistas como Grupoadrupa, Escuta Só, Trupe Operação Cinema e Maestro Armênio Graça Filho, Chico Paiva, Goreth Albuquerque, Tâmara Bezerra, Paulo Freire e Sergio Bello, Corujão da Poesia e da Música, Alekos e Alicia Barberis, Grupo Pavís Pavós, Benita Prieto, Lucia Fidalgo, Tiça Magalhães, Paulo Bi , José Mauro Brant, Geeta Ramanujam e Grupo Confabulando.
A maratona de contos, coordenada pelo Centro Teatral Etc e Tal, encerra o Simpósio Internacional de Contadores de Histórias, que está acontecendo, no Rio de Janeiro, desde o último dia 29, quinta-feira. A festa reúne 50 artistas de Brasil, Índia, Argentina, Espanha e Colômbia.
O próximo simpósio ocorrerá em Ouro Preto, Minas Gerais, até 8 de agosto, com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e da Organização dos Estados Ibero Americanos (OEI).

SERVIÇO
Maratona de Contos
Das 18h de sábado (31 de julho) às 18h de domingo (1º de agosto)
Espaço Sesc
Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, Zona Sul

fonte: Extra online

Comentários

Postagens mais visitadas