Coletânea de contos infanto-juvenis de Madonna chega ao Brasil

Ela é admirável, dessas pessoas que conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo e ser bem sucedida em todas elas! Precisamos dar uma conferida nessa coletânea para saber como se saiu nossa Madonna Ciccone!




Seis livros da coleção 'As Rosas Inglesas', escritos pela cantora Madonna, estarão disponíveis a partir    deste mês nas livrarias brasileiras. Os títulos 'Amigas Para Sempre', 'Adeus Grace', 'A Garota Nova', 'Uma Rosa de Outro Nome Qualquer', 'Tristezas de Uma Irmã Mais Velha' e 'Ser a Binah' serão lançados pela Editora Nossa Cultura.
Para encontrar os livros nas prateleiras o público deve procurar por Madonna Ciccone, como a artista assina os livros. As histórias têm como foco os contos de fadas, retratando o universo adolescente de cinco garotas inglesas.
As personagens Nicole, Amy, Charlotte, Grace e Binah são as 'Rosas Inglesas' e suas histórias giram em torno de ciúmes, o nascimento de um irmão, a mudança de cidade de uma das meninas, entre outras, que servem de pano de fundo para que as leitoras aprendam algo sobre a vida. Este é o objetivo de Madonna em lançar os livros. 
A edição que sai neste mês no Brasil conta com ilustrações de Jeffrey Fulvimari. A ONG Raising Malawi, fundada pela cantora em 2006 vai receber todo o valor obtido com venda dos livros. A ONG tem sede na África e ajuda crianças órfãs do Malawi.


Comentários

Postagens mais visitadas