1º Concurso de Contos “Tramas Literárias” – 2011


O Curso de Letras da ULBRA – Cachoeira do Sul, em parceira com a Biblioteca Pública Municipal, abre inscrições para o I Concurso de Contos “Tramas Literárias”. Este concurso está valendo para alunos do ensino médio e de estudantes universitário. Uma grande oportunidade para os jovens que estão começando a escrever, de ver seus contos premiado e publicados. É sempre um estímulo!

Regulamento do 1º Concurso de Contos “Tramas Literárias” – 2011

1. O Concurso destina-se a estudantes de Ensino Médio (categoria 1) e estudantes universitários (categoria 2).
2. Cada concorrente poderá participar com apenas um trabalho, que ainda não tenha sido premiado em outro concurso. O tema é livre e a inscrição é gratuita.
3. Consideram-se inscritos os contos entregues na Biblioteca Pública Municipal ou enviados para o e-mail:tramalit10@yahoo.com.br
4. A entrega ou envio do conto tem como último prazo o dia 30/06/2011. Após esta data, os trabalhos serão desconsiderados.  
5. O conto deverá ser escrito em língua portuguesa padrão, digitado em espaço 1,5 (um e meio), com fonte Arial, tamanho 12 (doze), obedecendo ao limite máximo de 5 (cinco) páginas.
6. Deverá constar, no interior do envelope que contém o trabalho, ou no próprio       e-mail enviado com o texto: nome completo do autor, seu endereço, telefone para contato e categoria na qual está inserido (conforme item 1).
7. A comissão julgadora será composta pelos membros da Oficina de Contos “Tramas Literárias”, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.
8. Será premiado um conto de cada categoria. A premiação será a divulgação dos contos sob forma de coletânea, junto às produções da Oficina Literária. Esta publicação – sem custos para os premiados – será lançada na Feira do Livro Municipal, do corrente ano.
9. O resultado será divulgado no dia 15/07/2011.
10. A divulgação dos vencedores será feita na imprensa e na Internet, no endereço: tramaslit10. blogspot.com
11. O encaminhamento dos trabalhos, na forma prevista neste regulamento, implica na concordância com as disposições nele consignadas.
12. Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora.




Comentários

  1. Estou participando de um concurso literário e preciso de votos. É simples. Se você tiver facebook entre na sua conta e acesse este link:
    http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=622

    Daí é só logar na página do lado direito no topo "login with facebook" e votar no botão vermelho abaixo da foto. Para ir ao texto vai na categoria escrita, na segunda página. O texto é M. de Ricardo Barbosa.

    Conto com sua ajuda!

    Pode votar todos os dias até o final de julho, você também concorre a prêmios.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Eu tento abrir este site há muito tempo e não consigo... tramaslit10. blogspot.com
    Gostaria de saber do resultado.
    Grata, Lea.

    ResponderExcluir
  3. oi Lea,
    também tentei mas não consegui! Vou dar uma pesquisada e se conseguir alguma informação te aviso, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ok, aguardo então Joana! Mas caso não encontre, poderia me informar quem foi o vencedor do concurso?
    Muito obrigada! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas