7º Concurso de Contos e Crônicas UNIMEP

É pessoal, este mês está animado para nós, que curtimos escrever contos. Mais um concurso abre inscrições e é somente até o dia 30. Vamos participar!


Os interessados em participar do 7º Concurso de Contos e Crônicas, realizado pelo Núcleo Universitário de Cultura (NUC) da Unimep, têm entre os dias 15 e 30 de agosto, para inscrever-se. Aberto à comunidade, a iniciativa que tem como proposta incentivar todos que gostam de escrever e revelar novos talentos, é gratuita. A ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no www.unimep.br/mostraacademica. O tema é livre.
O concurso é uma das atividades do 9º Festival Cultural Unicult, iniciativa que ocorre dentro da Mostra Acadêmica, promovida de 8 a 10 de novembro. A mostra, o maior evento acadêmico da instituição, permite que as comunidades interna e externa conheçam parte da produção científica.

Clique AQUI para ler o regulamento.

ANOTE - Inscrições para o 7º Concurso de Contos e Crônicas, de 15 a 30 de agosto, no www.unimep.br/mostraacademica. Participação gratuita e aberta a todos os interessados. Informações: mostra@unimep.br ou (19)3124-1603. 


Comentários

Postagens mais visitadas