Pausa para finalizar a escrita...



Sempre que me afasto do meu blog, fico ansiosa. Principalmente porque quando me afasto do blog, me afasto também de tudo que diz respeito ao conto. 

As notícias não poderiam ser melhores, entre todas as coisas que me solicitam diariamente, como a casa, minha filha (essa é 24 horas de solicitação), a literatura tem exigido, e muito a minha presença.
Consegui, a tempo de fechar o ano com chave de ouro - e olha que ainda não estamos em dezembro -  finalizar meu próximo livro! Esta semana enviarei para editora!
Adianto que as histórias (ora brincam, ora não) com a condição da mulher diante de suas neuras e manias. O título "Cólicas e Culpas" ainda é provisório porque penso em algo que seja um pouco mais leve. Ainda não cheguei à conclusão se este nome é engraçado ou dramático. Vai saber...
É isso aí pessoal, fiquem na torcida e aguardem mais novidades.
Quem estiver interessado, postei neste blog três contos do novo livro, para ler é só ir aos marcadores e clicar no nome provisório: Cólicas e Culpas.
Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas