Manifesto do autor (ou algo parecido!)


Eu nunca pedi ao pediatra para atender minha filha de graça!
Eu nunca falei ao dono do restaurante: Eu vou querer ganhar um prato seu hein?!
Eu nunca pedi à minha amiga dentista para que fizesse um tratamento por gentileza!
Eu nunca pedi ao cobrador do ônibus para pular a roleta!
Eu nunca pedi passagens aéreas, eu nunca pedi dez por cento do salário de meus amigos, eu nunca pedi uma mensalidade grátis na escola de minha filha!
Eu nunca falei à balconista da casa de  café espresso: Eu ainda não ganhei o seu café! 
Eu nunca ganhei uma corrida grátis de táxi!
Eu nunca fiquei um mês sem pagar luz, gás, telefone, condomínio ou TV!
Eu nunca recebi um leite dado pelo supermercado!
Eu nunca ganhei ou pedi tantas coisas porque acho que elas são fruto do trabalho de alguém. Seja esse alguém pessoa física, jurídica ou governo!
Eu acho normal e natural pagar pelo que quero usufruir, seja serviço, alimento, cultura ou laser...
Agora, me responde... por que eu teria de dar meus livros?
Amigos e futuros amigos, pensem. 
Escrever é trabalho! e venda de livro é salário (ou deveria ser!)
Parabéns a todos que valorizam o trabalho do autor!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas