Prêmio Matilde Rosa Araújo

Este vale para os contistas com o pé na literatura infantil. 
A Câmara Municipal da Trofa - Pelouro da Cultura, com o apoio do Instituto Camões, promovem o 8º Concurso Lusófono da Trofa - Conto Infantil - Prêmio Matilde Rosa Araújo.
Para REGULAMENTO clique na IMAGEM


Comentários

  1. Oi, Joana. Boa noite. Eu encontrei aqui o edital do Prêmio Matilde Rosa Araújo e, interessado em participar, tratei de tudo, escrevi o conto, formatação adequada, limite de páginas, tipo de letra, tudo certo, xerox, cópia daqui, cópia dali, até que... Segundo li no edital, deve enviar-se os originais por correio em carta registrada e com aviso de receção, escrevendo no remetente o nome do concurso e o pseudônimo.
    A minha questão é, se você me puder ajudar, como eu envio uma carta com aviso de receção sem colocar minha identidade e morada no remetente? Eu fui aos Correios aqui de Natal e não me permitem fazer isso. Se souber como me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá R.B.Côvo,
    li e reli várias vezes o edital, e pelo que entendi, após abertos a atenção será para os dois envelopes internos, os dados pessoais ficarão no CD. Acredito que você pode enviar com os seus dados no envelope, até porque não há outra alternativa. Eles devem ter pensado nisso!
    Mesmo assim vou enviar a questão ao concurso.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas