Uma contista e blogueira na Flip!



Este ano vou à Flip pela segunda vez. Em 2011 fui de turista. Estava louca para conhecer a festa, como era organizada, curtir o clima contagiante de literatura que rola por lá.
E assim foi! Quase não fui à palestras, debates e oficinas. Ficava o dia inteiro com a minha prole passeando, conhecendo pessoas e tirando fotos, muitas fotos.
Porém neste ano minha proposta é outra. Para isso já estou me organizando.
Iniciativa um: achar um lugar perto do Centro Histórico para ficar hospedada (porque ano passado me hospedei em uma casa um pouco distante da feira e ficávamos com preguiça de ir e vir).
Depois de muitas tentativas finalmente descobri uma pousada legal, mais ou menos barata que nos deixou satisfeitos.
Mas com essa busca descobri que quase não tem mais vagas para boa hospedagem por lá.
# Dica: se estiver pensando em ir, busque logo um hotel para não ficar nos mais distantes!

Minha proposta para este ano é a de explorar o máximo possível o que estiver rolando na Off Flip, eventos alternativos e espaços que estão abrindo suas vias aos novos autores.
Se a internet (que ano passado estava péssima por lá) ajudar, todos os dias postarei uma curiosidade e quem sabe, alguma entrevista ou evento com contistas.

O primeiro passo já está dado! Agora começa a contagem regressiva para a Flip!

Comentários

Postagens mais visitadas