Chamada para a coletânea “É assim que o mundo acaba”

Só para fechar o mês em grande estilo e para deixar um presente conectando junho, deixo a dica para quem gosta de escrever contos.
A Editora Oito e Meio abriu inscrição para todos que quiserem concorrer a uma vaga na publicação da próxima coletânea.
Veja abaixo todas as instruções.
Boa sorte!


O que você faria
se só tivesse este dia?
Se o mundo fosse acabar
me diz o que você faria
 (“O último dia” , Paulinho Moska)
Após o sucesso de “A Polêmica Vida do Amor”, a Editora Oito e meio irá repetir a dose com uma nova coletânea com um toque apocalíptico!
“É assim que o mundo acaba” planeja juntar 10 escritores reconhecidos com outros 10 que serão selecionados. Os autores confirmados são André de Leones, Victor Paes, Claudia Nina, Leonardo Villa-Forte, Augusto Guimaraens, Botika, Rodrigo Rosp, Juliana Amato, Cesar Cardoso e Rafael Sperling.
O tema é o fim do mundo. Não se buscará a hecatombe pirotécnica de Hollywood, mas uma visão mais intimista e literária sobre o tema. Em termos cinematográficos, estaria mais para “Melancolia” de Lars Von Trier do que para “O Dia Depois do Amanhã”. No entanto, não deixe que isto barre sua criatividade! Afinal, o que importará mesmo será a qualidade literária e o estilo.
O prazo para envio dos contos é até dia 18 de julho. O texto deverá ter até 7 páginas em arquivo de  WORD,  A4,  Times New 12 e espaçamento 1,5.
Para participar, envie seu texto para o e-mail da editora ( contato@oitoemeio.com.br ) com o título da coletânea e do seu conto no espaço para Assunto. (Exemplo: “É assim que o mundo acaba – Conto X”).
A coletânea será lançada em dezembro, na sede da Editora Oito e meio, no Rio de Janeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas