Concurso de Contos no Bunkyo

O segundo semestre de todo ano é super rico em concursos, feiras literárias e premiações!
Hoje recebi a indicação desse concurso que achei bem inspirador! O tema do concurso é o encontro entre as culturas brasileiras e japonesa. Clique na imagem para maiores informações e também para acessar o regulamento!
Boa sorte a todos!


Comentários

  1. Semana de Extensão 2012: “Tecnologias verdes, sustentabilidade e impactos socioeconômicos: qual a contribuição do mundo acadêmico?”

    Essa semana aconteceu a SEMANA DE EXTENSÃO DO CEFET – RJ, o PROJETO MARÉ LATINA DE APRENDIZADO participou do encontro e fez parte de um stand com apresentação de artesanatos, como: roupas e porta-caneta, feitos de jornal, teve exposição de pinturas, da pintora Ana Maria de Souza, fotos de do trabalho realizado nos cursos, tarde de autografo do livro a “A Fadinha Maria e sua Boneca de Pano”, que teve uma boa divulgação neste evento. Entramos em contato com outros projetos e estamos analisando possíveis parcerias, com a tribo indígena Puri (MG), Comunidade de Caxias, com representação de Vanessa. O jornal “O Globo, da Tijuca, fez uma entrevista com o projeto. Que teve sua presença no dia 17 e 18/10.

    ResponderExcluir
  2. LIVRO INFANTIL "A FADINHA MARIA E SUA BONECA DE PANO"

    Resumo:

    Era uma vez uma floresta encantada, que havia sido amaldiçoada por um feiticeiro do vilarejo vizinho. Por este motivo ninguém poderia sair da floresta temendo ser atacado por monstros da morte.

    Nesta floresta vivia a Rainha Fada, seu marido e sua única e bela filha a Fadinha Maria, que andava sempre com sua Boneca de Pano, que ganhou ao nascer dos seus pais.
    A família vivia feliz. Brincavam, corriam pela floresta encantada e sempre cantava...
    AUTORA: ALINE DE JESUS DE MELO

    VALOR: R$ 2,00 REAIS + FRETE.
    Quem quiser comprar este livro infantil, entre em contato com:
    www.afadinhamariaesuabonecadepano.blogspot.com.br
    www.marelatina.blogspot.com.br
    marelatinadeaprendizado@yahoo.com.br
    alinesepanhol@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas