Manteiga de Cacau, livro de contos só para homens

Mas quem disse que nós, mulheres não podemos ler? Mergulhar no universo masculino tão pouco abordado pela literatura pode ser irresistível para a mulher.
Já estou querendo esse!
#fica a dica!


Após os sucessos de "Graduado em Marginalidade", "85 Letras e um disparo", "Estação Terminal" e "Peripécias de Minha Infância" o premiado escritor Ademiro Alves, o Sacolinha, está de volta com um novo projeto. Trata-se do livro de contos "Manteiga de Cacau" (Editora Ilustra) que vai abordar as crises e conflitos do universo masculino. 

No livro "Manteiga de Cacau",  Sacolinha transita sobre temas que são evitados pelos homens, mas que somente são vividos por eles, como é o caso da próstata, da impotência sexual e da pressão social em dizer que homem não deve mostrar seus sentimentos.

Apesar de contar apenas 28 anos de idade, Sacolinha se sentiu preparado para o desafio de compor contos que abordam problemas de homens mais maduros.
"Não é difícil saber os problemas que nos esperam no futuro, o difícil é saber como vamos lidar com eles", diz o autor. Nesta obra, Sacolinha ajuda seus personagens a lidar com suas crises e conflitos.
O livro estará à venda no sábado pelo preço promocional de R$ 10.
“Manteiga de Cacau” foi selecionado e premiado através do edital do ProAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Estado da Cultura. Após o lançamento oficial neste sábado, o autor percorrerá todo o País para lançar e divulgar o título.

fonte: O diário de Mogi

Comentários

Postagens mais visitadas