Oi pessoal, estou há dias sem poder postar por causa de duas viagens seguidas. Acreditava que poderia alimentar o blog neste período, mas os eventos foram bastante apertados e fiquei somente na vontade.
O que me traz de volta aos posts é a notícia de que no dia 11 deste mês foi lançada, aqui no Rio,  a coletânea de contos "Geração Subzero: vinte autores congelados pela crítica e adorados pelos leitores". 



A coletânea organizada por Felipe Pena, traz vinte contos inéditos de escritores bem conhecidos como Talitha Rebouças, André Vianco, Eduardo Spohr e de outros não tão conhecidos assim, porém de uma fluência e criatividade narrativa admiráveis como Janda Montenegro, Luiz Eduardo Matta, Júlio Rocha e Ana Cristina Rodrigues, entre outros que ainda não conheço...
Além de presentear os leitores com boas histórias, os autores da coletânea ainda resolveram apoiar um projeto super bacana de estímulo à leitura situado no Complexo do Alemão, aqui no Rio de Janeiro, cedendo seus direitos autorais para a ONG "Ler é dez, leia favela".
Neste caso digo que ler é 1000!
Super recomendo #ficaadica!

Book trailer:


Comentários

Postagens mais visitadas