Não trava, não trava... Não trava!


Há mais ou menos cinco anos, realizei um projeto de escrita coletiva muito bem sucedido aqui no blog. A proposta era lançar uma ideia e quem quisesse participar poderia dar sequência à narrativa. Pretendia construir várias histórias desta forma, mas por algum motivo que nem me lembro mais, a coisa foi parando... parando...
Esta semana, após um post desesperado, de tanto esperar o meu computador "destravar", a ideia veio à tona por meio de minha irmã, Teresa Cabral.
Ela propôs, e eu topei! Aí está.
Quem quiser pode dar o próximo chute, ou melhor, o próximo parágrafo!
Regras: 
1) Para participar é só escrever a sequencia da história que vou começar. O tamanho do parágrafo fica por conta de sua criatividade.
2) A prioridade será para o comentário que for postado primeiro.
3) Não serão permitidos xingamentos e palavrões, mesmo que dentro do contexto. Seja criativo!


No princípio nem liguei muito para aquela bolinha azul que estava demorando um pouco mais do que o normal, girando, ali na minha frente, à toda hora em que precisava abrir uma nova página na internet. Ficava mirando aquela coisinha, que para mim já tinha ares de chatinha, mas imaginei que ela não se demoraria, que talvez fosse uma questão de provedor. Quem sabe o mês de férias, todos estariam entrando na rede ao mesmo tempo? Não sei... só sei que com o passar dos dias aquele serzinho tinhoso já não me abandonava. Era pessoal! Disso eu já tinha toda certeza. Como explicar uma manhã inteira para ler os e-mails? Fazia de tudo que a minha fraquíssima experiência de internauta me permitia. 

Comentários

Postagens mais visitadas